quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O Deus de detalhes - Agora Noivos!



Foto: Camille Rodrigues

Uma viagem agendada por mim mas toda planejada por ele, fomos ao início de tudo, a nossa lagoa, onde tudo começou. Na comemoração do nosso dia 07 ( perfeição e aniversário de mais uma mês de namoro), surgiu um mergulho, como sempre fazemos, e no mergulho, ainda debaixo d’água, surgiu uma concha fechada e encantadora, surpreendente! Já na superfície,  ao abrir a concha, 1SUSTO, 2 SURPRESAS e #1 PEDIDO!

Completando mais um mês juntos, vimos(como sempre) o poder de Deus e sua fidelidade sobre nossa vida. O tempo é dele, e ainda que aos nossos olhos parecia estar demorando,  Deus estava lindamente ‘trabalhando a favor daqueles que nele esperam’( Isa 64.4). Há tempo para todo propósito de baixo dos céus (Ecle 3.1), assim ele nos mostrou que ele é o senhor do tempo, e não é quando e como nós queremos e sim como ele quer.

E foi exatamente por isso que nossa viagem foi perfeita! Ele providenciou todos detalhes. Mesmo com o Sr. Prefeito deixando o Rio em alerta, viajamos. E mesmo quando tudo parecia que ia dar errado, Deus veio com sua rica fidelidade, nos  presenteando com sol, mergulho com tartaruga e ainda nos permitiu pegar estrela do mar. Nada do que planejamos e tudo o que não podíamos nem imaginar.

2º parte - O Principal - Se não fosse o sim e a benção da melhor mãe e da irmã mais perfeita e figura do mundo, Danielle Rodrigues, NADA seria!  Com muitas lágrimas, oração, consagração e abraços apertados formalizamos o pedido.

E no meio daquela lagoa eu &ele paramos tudo, para agradecer a #Deus por “mudar a nossa história de vida”, por me dar um “príncipe tão príncipe”, por providenciar cada detalhe em nossa vida e me surpreender!

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Prov 22:6).  “Se eles não tivessem me ensinado o caminho, nada disso estaria acontecendo.” Se não fosse a educação, os ensinamentos, e todo temor e gratidão que me ensinaram a ter, nada disso se concretizaria. Aos pais que ensinaram a "Ter a bíblia como fundamento da vida!" - eterna gratidão!

Príncipe vc é o melhor de todos os amigos, o companheiro de todas as horas, quem cuida de mim e briga comigo mandando me cuidar, quem me fez cortar o cabelo.  Deus estava nos preparando para viver esse tempo, como noivos, nos moldando! Obrigada por tudo, por ser meu Meu príncipe para vida toda *.*

Concluo novamente emocionada por ver o poder de Deus na minha vida e minha casa. Agradeço a minha sogra por ser tão linda e importante em minha vida, na verdade a toda família Araújo, porque se eu não tivesse um bom relacionamento com cada um de vcs e principalmente com minha sogra, Deus sabe, eu jamais teria ido em frente. Ao Douglas Araujo, minha gratidão por dividir o príncipe, por me permitir e me aceitar.

 Noélia Rodrigues e Valdecir Oliveira - #Arazão de #Tudo! - #PaisPerfeitos!

Nossas fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário